Política de utilização

O Xamativo é dedicado a fornecer um serviço de qualidade máxima. Os termos e condições que seguem são necessários para assegurar que nós possamos continuar fornecendo o melhor serviço possível a todos os nossos clientes e ainda satisfazendo nossas responsabilidades legais e éticas ao mesmo tempo.

O não cumprimento de qualquer uma das cláusulas ou condições serão razões para a imediata desativação da conta sem qualquer notificação. O Xamativo será o árbitro exclusivo no que diz respeito a violação de quaisquer destas providências.

A atividade que resultar em suspensão ou desativação de uma conta irá resultar em perda de todas as taxas já pagas. Reclamações feitas em relação a abusos de contas serão investigadas e se forem achados os culpados será motivo para a imediata suspensão.

Para informar suspeitos abusos ou qualquer violação dessas normas, por favor entre em contato com nosso departamento de suporte.

Utilização ilegal

Os servidores do Xamativo deverão ser utilizados para propósitos legais. É proibido transmissão, armazenamento ou distribuição de qualquer informação, dados ou materiais que violem qualquer lei aplicável ou regulamento. Isto inclui, embora não seja limitado a: material protegido por copyright, trademark (marca registrada), trade secret (segredo de comércio) ou outro direito de propriedade intelectual usado sem a devida autorização, vendas prescritas de remédio e material obscenos, difamatórios, que constituem uma ameaça ilegal ou violam leis de controle de exportação, as leis do estado da Florida dos Estados Unidos ou as leis do Brasil. Exemplos de conteúdo não aceitáveis ou links: Software pirateado, programas de Hackers ou arquivos, sites de Warez, MP3 (Exceto MP3 Legal em VPS e Servidor Dedicado), e bots de IRC. O assinante do serviço do Xamativo concorda em indenizar e isentar de responsabilidade o Xamativo em qualquer reclamação resultante do uso desse serviço que prejudica o assinante ou qualquer outro interessado.

Nenhuma farmácia on-line é permitida em nossa rede.

O Xamativo será o árbitro exclusivo no tocante à violação destas condições.

Conteúdo adulto

Sites e blogs essencialmente para divulgação de imagens e vídeos possuindo conteúdo adulto são proibidos em nossa rede de servidores compartilhados.
A hospedagem desse tipo de site em servidores dedicados não é proibída e pode ser feita desde que o conteúdo seja legal.

Segurança

São proibidas violações de sistema ou segurança da rede e podem resultar em responsabilidade civil e criminal. Incluem os seguintes exemplos, mas não são limitados a eles: Acesso sem autorização, uso, PROBE, ou scan de sistemas de segurança ou meios de autenticação, dados ou tráfego.

Interferência de serviço para qualquer usuário, host ou rede inclusive, sem limitação, bombardeio de correio, flooding, ataques deliberados para sobrecarregar um sistema e ataques broadcast.

Falsificação de qualquer pacote TCP-IP ou qualquer parte de uma informação de um e-mail ou de uma lista de discussão de um newsgroup.

Recursos do servidor

Qualquer website que utiliza elevados recursos do servidor (como, mas não limitado à, tempo do CPU, utilização de memória e recursos da rede) será dada a opção de pagar extra para obter um servidor dedicado ou semi-dedicado (que depende da utilização necessária) ou reduzir a utilização de recursos para um nível aceitável. O Xamativo será o árbitro exclusivo ao considerar o que é elevada utilização de recursos do servidor.

Salas de bate-papo

O Xamativo não dispõe nem autoriza salas de bate-papo em contas compartilhadas de hosting. Você deve locar um servidor dedicado para rodar uma sala de bate-papo eficientemente.

Programas em background e semelhantes

O Xamativo não autoriza serviços em background em contas compartilhadas de hosting. IRC bots, Eggdrop, BitchX, XiRCON, WebProxys, Torrents, terminais/shells em PHP, scripts para "mass add"/"mass scrap" no Orkut ou qualquer outro programa que interfira na operação do servidor não é permitido. Aos usuários que infringirem estas regras, será aplicada suspensão na conta.

IRC

O Xamativo não permite servidores de IRC, IRC bots ou IRC shells operando em nossos servidores.

Backups

O Xamativo realiza backups diários em todos os servidores de hospedagem compartilhada para garantir que os arquivos nunca serão perdidos. Todavia, não nos responsabilizamos por dados perdidos, tempo, renda ou qualquer outro recurso devido a inconsistência ou falta de backups. Por favor sempre mantenha sua própria cópia de segurança. Você pode gerar automaticamente o fullbackup de suas contas através do cPanel após as 10:00PM. A ferramenta de fullbackup ficará disponível sempre até as 06:00AM. Caso tenha dúvidas sobre como proceder para gerar tais backups, entre em contato com nosso suporte.

Responsabilidade do cliente

O cliente é responsável por toda a atividade originada de sua conta, exceto quando houver prova de que tenha sido vítima de hacking ou tenha o endereço forjado. O cliente é responsável por assegurar seu login/senha. O cliente assume a responsabilidade por todo o material que ele mesmo hospeda. A utilização dos serviços do Xamativo requer variados níveis de conhecimento técnico de internet. O cliente aceita que ele é necessário ter um conhecimento mínimo para criar e manter seu espaço na web. O cliente aceita que não é responsabilidade do Xamativo prover conhecimento ou suporte que não estejam diretamente ligados a funcionalidade dos serviços prestados pela mesma .Não oferecemos suporte e manutenção de scripts de terceiros.

SPAM

Spam, ou enviar emails não solicitados em massa, dos ou através dos servidores do Xamativo ou usar um e-mail que está hospedado em um servidor do Xamativo é estritamente proibido. O Xamativo será o árbitro exclusivo para considerar uma violação deste termo. Como medida preventiva, nossos servidores compartilhados bloqueiam acesso a SMTPs externos para aplicações (scripts) que não fazem parte do sistema de e-mails do SO, evitando assim que pessoas mal-intencionadas possam utilizar nossos servidores como intermediadores de envio de SPAM. Aos que violarem haverá uma multa de R$ 200,00, sem prejuízo ao cancelamento imediato do serviço. Clientes de serviços dedicados serão responsáveis únicos pelas ações originadas a partir de seus respectivos servidores. A adição de algum dos IPs do servidor em listas de SPAM (blacklists) resultará numa multa de R$200,00 (por IP bloqueado) ao responsável pelo mesmo.

A identificação de problemas causados pelo recebimento excessivo e constante de SPAM para um determinado domínio hospedado em servidores compartilhados resultará no cancelamento do serviço.

Abuso do servidor

Qualquer tentativa de quebrar ou causar prejuizo aos servidores do Xamativo ou cliente da Xamativo é estritamente proibida.

Qualquer sub-rede ou servidor dedicado do Xamativo deve aderir as políticas acima. O descumprimento de qualquer uma das regras será motivo de desativação das contas e/ou servidor. O Xamativo reserva o direito de efetuar tal ação sem aviso prévio mediante infração por parte do ciente.

O cliente concorda que deve utilizar a hospedagem compartilhada apenas para suas aplicações inerentes e voltadas ao intuito do serviço. Usos indevidos incluem aplicações de computação científica/grid/distribuída, dataware house, armazenamento de backups ou arquivos para download.

Abuso contra nossa equipe

O abuso contra nossa equipe não será tolerado. Se você usar linguagem agressiva, nos ameaçar, ou de algum outro modo nos ofender, então poderemos suspender sua conta, ou deletá-la sem oferecer reembolso.

Distribuição de software

As contas de hospedagem compartilhada do Xamativo não podem ser usadas com intuito de distribuir software ou arquivos multimídia. Se você deseja distribuir software e/ou arquivos multimídia, por favor contacte nosso suporte para um acordo especial.

Arquivos multimídia

Arquivos multimídia são definidos como qualquer arquivo gráfico, áudio ou vídeo. As contas de hospedagem compartilhada do Xamativo não podem ser utilizadas com o intuito de distribuir ou armazenar uma quantidade não usual de arquivos multimídia. Qualquer website que esteja armazenando arquivos multimídia em mais de 70% da utilização total, seja em termos de tamanho total ou número de arquivos, será considerado como quantidade não usual de arquivos multimídia.

Fica terminantemente proibida a utilização dos serviços de hospedagem para sistemas de upload de arquivos multimídia baseados no Imageshack. Em adição, o armazenamento de arquivos multimídia para utilização remota em sites como Orkut, Facebook e outras redes de relacionamento similares também é proibido.

Ações tomadas pelo Xamativo

A falha do cliente em conhecer ou seguir qualquer dos termos/políticas acima é passível de desativação da conta. O Xamativo é árbitro exclusivo para definir a constituição de violação dos termos e políticas. O Xamativo reserva-se ao direito de remover qualquer conta sem aviso antecedente.

Quanto ao Xamativo tomar conhecimento da violação de uma regra, o Xamativo iniciará uma investigação. Durante a investigação, o Xamativo poderá restringir o acesso do cliente para garantir a legitimidade dos dados. Dependendo da gravidade da violação, o Xamativo poderá restringir, suspender ou até mesmo terminar a conta de hosting ou utilizar dos remédios civis. Se a violação constituir uma infração penal, o Xamativo notificará as autoridades legais.


O Xamativo não disporá de crédito para interrupções do serviço resultantes de violações deste termo.

Os serviços do Xamativo são providos de forma natural. Negamos qualquer garantia de que o serviço sera livre de erro, seguro ou ininterrupto. Nenhuma informação oral ou escrita pelo Xamativo, ou seus empregados, licenciados ou similar, irá criar uma garantia. O Xamativo e seus sócios e distribuidores não serão responsáveis por qualquer custo ou dano originado direta ou indiretamente de alguma transação ou uso do serviço.

 

Streaming em Planos de Hospedagem

Fica terminantemente proibida a utilização de Streaming em servidores de Hospedagem de Sites. Caso queira utilizar este tipo de serviço, o cliente deverá contratar um plano de Streaming.

Recusa de serviço

Tratar a nossa equipe com palavras de baixo nível ou de forma geral, equivocada, será motivo para notificação de cancelamento de contrato. Nos reservamos o direito de recusa, cancelamento ou suspensão do serviço com a nossa exclusiva discrição.

Modificações deste termo

Nos reservamos o direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Termos de serviço

Modificações deste termo O Xamativo se reserva ao direito de adicionar, excluir...

Garantia de disponibilidade

COBERTURA Este acordo de nível de serviço (SLA) aplica-se se você tem...

Permissão de utilização dos recursos

Qualquer website em nossos servidores compartilhados que utilizam muitos recursos (CPU,...

Regras do correio eletrônico

O Xamativo tem uma política de tolerância zero em relação a e-mail...

Utilização do Carteiro Virtual (E-mail marketing)

O Xamativo  é uma empresa fornecedora de tecnologia de envio privado de e-mail. Não compramos ou...

Powered by WHMCompleteSolution